Forme um círculo (ou determine uma ordem de participantes). A brincadeira consiste descobrir a senha que permite ir à festa.
Cada jogador deve dizer "Vou a festa..." e acrescentar uma roupa ou acessório. O orientador do jogo, dirá se SIM ou NÃO de acordo com uma senha que ele determinou previamente sem dizer a ninguém. Quem descobre a senha pode se juntar ao orientador dizendo SIM ou NÃo para os colegas. Encerre o jogo quando mais da metade do grupo já houver descoberto a senha; e deixe o grupo ajudar aos demais a identificar qual a senha.
Sugestões de senhas: roupas e acessórios que esteja vestindo no momento da brincadeira; objetos que comecem com letras do nome de cada jogador; roupas ou acessórios que a pessoa que está à direita esteja vestindo.
enviado por: Juventude Evangélica de Petrópolis - IECLB, RJ, 1996.
Tema: concentração, descobrir a senha.
Duração: 10 minutos.
Público: adolescentes, mínimo 8 pessoas.
Material: nenhum.
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