sexta-feira, 4 de março de 2011

Oração das estátuas

Material: aparelho de som, CD e cartaz com a letra da música escolhida.
Tema: oração de agradecimento.

Como fazer: escolha uma música curta e simples.
Pratique a música com as crianças uma ou duas vezes para que se familiarizem com a letra.
Proponha uma brincadeira de estátua. Enquanto a música tocar, cantam e dançam. Quando a música parar, devem ficar em estátua.
O coordenador então escolhe algumas estátuas a cada rodada para que elas digam alguma coisa que querem agradecer.


Sugestões de música:
1)
Deus é bom pra mim (2x); alegre estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim.
Deus é bom pra mim (2x); seguro estou com ele vou, Deus é bom pra mim.
CD e cancioneiro Cante com a Gente, Ed Otto Kuhr, Blumenau

2)
É bom dar graças (3x) ao Senhor que é bom.
Entoar um hino, bem de manhazinha para anunciar o seu amor.
Hinos do Povo de Deus, vol 2, IECLB, Ed Sinodal, Sao Leopoldo






Nenhum comentário:

Postar um comentário