sexta-feira, 12 de março de 2010

Graças dou por minha mãe

1.
Graças dou por minha mãe, pela vida que levou,
Graças por lições preciosas, que ela, humilde, me ensinou.
Graças por toda a ternura, com que sempre me tratou
E também pelo castigo, que com amor me aplicou.

2.
Graças dou por seu cabelo, que o tempo branqueou
E também seu rosto amado, que a idade enrugou.
Graças dou por sua mão, que me acariciou
Pelo corpo que bondoso me gerou e amamentou.

3.
Graças dou por sua voz que me fez adormecer
De tudo isso quero sempre, me lembrar e agradecer
Graças dou por sua ausênsia, de meus olhos minha mãe
Graças pela sua presença, em meu alegre coração.

Letra: autor desconhecido.

Melodia: hino 237, Hinos do Povo de Deus, vol.1, IECLB, Editora Sinodal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário